Atlético-MG sente os desfalques e é derrotado em casa por 2x0

Athletico-PR joga melhor, e mata o jogo no primeiro tempo

18 NOV 2020

CARLOS HENIQUE MONTEIRO. 

A soma COVID, lesões e convocações foi fatal para o Atlético. Com 12 jogadores fora, o time não resistiu e perdeu o jogo que tinha a menos. 2x0 para o Athletico-PR, com gols de Cristian e Nikão (ex jogador do Galo); Com esse resultado, o time de Jorge Sampaoli se mantém líder, mas perdeu a chance de abrir 5 pontos em relação a Flamengo, Inter e São Paulo. 

O tricolor paulista agora tem 3 jogos a menos, e se vencer todos, assume a ponta da tabela com folga, e passa a ser o principal candidato ao título. 

Na primeira etapa, apesar da mais posse de bola alvnegra (60% x 40%) e tomar conta do jogo, o Furacão foi mais eficaz. Nas primeiras chances, parou em Everson, e Kayser mandou pra fora. Mas Cristian aos 34, e Nikão aos 45, em grandes jogadas, acabaram fazendo 2x0 ainda na etapa inicial. 

No segundo temppo o Galo mexeu. Tirou Hyoran muito mal no jogo, colocou Nathan, e tirou Zaracho, e colocou Calebe. Mas a coisa não funcionou. Keno era o mais particpativo na partida, mas a pontaria estava muito ruim. Os paranaenses tiveram também suas chances, Bissoli aos 40 minutos teve grande oportunidade, e Everson quase aceitou, mas a bola foi pra fora, após passar por baixo das pernas dele. 

Atlético 0 x 2 Athletico-PR


Atlético
Everson; Talison (Wesley, aos 44/2ºT), Bueno, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Hyoran (Nathan, no intervalo) e Zaracho (Calebe, no intervalo); Marrony (Dylan, aos 27/2ºT), Keno e Eduardo Sasha
Técnico: Leandro Zago (interino)

Athletico
Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Wellington, aos 19/2ºT), Christian e Canesin (Léo Cittadini, aos 30/2ºT); Nikão (Fabinho, aos 37/2ºT) Reinaldo (Zé Ivaldo, aos 37/2ºT) e Renato Kayzer (Bissoli, aos 37/2ºT) 
Técnico: Paulo Autuori

Gols: Christian (34/1ºT); Nikão (45/1ºT);
Cartões amarelos: Richard (14/2ºT); Keno (14/2ºT); Christian (42/2ºT) 

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mineirão
Horário: 19h
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça (ES)

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.