quarta-feira, 13 de Março de 2013 05:03h Atualizado em 13 de Março de 2013 às 05:08h. Luciano Eurides

Atletico Mineiro é homenageado em La Paz por autoridades politicas

Dentre os homenageados destaca-se Ronaldinho Gaucho

Na Bolívia, onde enfrentará o The Strongest na noite desta quarta-feira (13), pela Copa Bridgestone Libertadores da América, o Atlético foi homenageado pelo Governador do Departamento de La Paz, Dr. César Hugo C. Yana, em almoço no hotel em que a delegação está hospedada.
O Galo foi representado pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf, o diretor de planejamento, Dr. Rodolfo Gropen, e a diretora executiva, Adriana Branco. César Hugo falou sobre a importância do bom relacionamento entre os países. “É um prazer receber o Atlético Mineiro aqui na Bolívia. Estamos muito felizes e esperamos que estejam tendo uma ótima estada. Tenho a certeza de que hoje (13) teremos um grande jogo”, declarou.
O Governador homenageou Ronaldinho com presentes típicos, vestimentas da região e artesanato local. “Fico muito feliz pela homenagem. Para mim, é uma honra ser reconhecido e bem recebido aqui na Bolívia”, disse Ronaldinho.
Cuca destacou a importância da relação amistosa para o futuro do futebol. “Cada vez mais, é necessário que o esporte seja um importante motivador da paz. Futebol é isso, é atletismo, entretenimento, o resto, as coisas ruins, devem ser banidas”, observou o treinador.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.