quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016 12:31h Site oficial Atlético Mineiro

Atlético oficializa parceria com a Dryworld

O Clube Atlético Mineiro oficializa que a empresa canadense DRYWORLD INDUSTRIES é a nova fornecedora de material esportivo do clube

O Galo estreia o novo uniforme no primeiro jogo da Copa Libertadores 2016.

O contrato com a Dryworld tem validade de 5 anos, é o maior contrato da história do clube e um dos 3 maiores do Brasil.

Como última equipe brasileira campeã da Copa Libertadores, em 2013, o Galo estreia a nova tecnologia DRYSKYN na edição 2016, no primeiro jogo contra o Melgar, dia 17 de fevereiro, em Arequipa, no Peru.

“O Atlético foi escolhido como o primeiro clube de futebol a vestir a marca DRYWORLD e será o principal representante da marca no Brasil. Fechamos um contrato recorde para o clube e vamos trabalhar junto a DRYWORLD para entregar o melhor material aos nossos torcedores” declarou o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno.

A nova tecnologia DRYSKYN foi desenvolvida especificamente para atletas de alta performance poderem atuar em nível ainda mais alto, em qualquer condição de ambiente. A DRYSKYN ajuda a manter a temperatura corporal estável e permite movimentação livre e confortável aos atletas.

“Atlético Mineiro é a marca que une competência, paixão e performance. Estamos muito satisfeitos de fazer parte de uma jornada vitoriosa junto ao clube, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. A DRYWORLD foi criada por atletas que entendem o que é necessário para se chegar ao topo e se manter lá, assim como faz o Galo. Temos muito orgulho de representar o Atlético, seus atletas e torcedores de maneira nova e criativa”, declarou Claudio Escobar, presidente da DRYWORLD INDUSTRIES.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.