quinta-feira, 31 de Outubro de 2013 10:51h

Atlético Paranaense e Flamengo saem na frente

A noite de quarta-feira foi movimentada com os jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil. E quem se deu melhor foram as equipes que vestem vermelho e preto. No Durival de Britto, Dellatorre marcou o gol da vitória do Atlético Paranaense por 1 a 0 sob

A noite de quarta-feira foi movimentada com os jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil. E quem se deu melhor foram as equipes que vestem vermelho e preto.

 

 

No Durival de Britto, Dellatorre marcou o gol da vitória do Atlético Paranaense por 1 a 0 sobre o Grêmio. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 6 de novembro, às 21h50, na Arena Grêmio.

 

 

No Serra Dourada, o Flamengo fez 2 a 1 no Goiás. Paulinho e Chicão balançaram a rede para a equipe carioca, e Vitor fez o gol do Goiás. O jogo de volta está marcado também para a próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.