segunda-feira, 18 de Novembro de 2013 06:30h

Atlético perde no Canindé

Em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 0 para a Portuguesa, neste domingo, no estádio Canindé, em São Paulo. O Galo permaneceu com 52 pontos e ficou em 7º lugar. Na próxima rodada, o adversário será o Goiás, em

Em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 0 para a Portuguesa, neste domingo, no estádio Canindé, em São Paulo.

O Galo permaneceu com 52 pontos e ficou em 7º lugar. Na próxima rodada, o adversário será o Goiás, em Belo Horizonte.

O jogo

Logo aos seis minutos, o capitão Réver sofreu lesão no tornozelo esquerdo e deixou o campo contundido para a entrada de Júnior César.

Na primeira finalização alvinegra, Fernandinho recebeu a bola na área e chutou por cima do gol. Aos 18 minutos, Luan cruzou pela direita e a defesa da Lusa afastou o perigo. No minuto seguinte, Gilberto Silva arriscou de fora da área para a defesa de Lauro.

O Galo tentou novamente no cruzamento de Tardelli e a bola atravessou a grande área. Aos 27 minutos, Fernandinho recebeu a bola na área e concluiu para a defesa de Lauro. No rebote, Tardelli arrematou para fora.

Depois de boa trama ofensiva, o Galo levou perigo no cruzamento de Júnior César pela esquerda, interceptado pelo goleiro Lauro.

Aos 45 minutos, a Portuguesa fez 1 a 0 com Bruno Henrique, completando cruzamento pela direita do ataque paulista.

Segundo tempo

O técnico Cuca não promoveu alterações no intervalo. A primeira tentativa atleticana foi uma tabela pelo meio que foi interceptada pela defesa da Lusa depois do passe muito forte de Lucas Cândido.

Aos 16 minutos, Luan sofreu falta perto da área e Diego Tardelli cobrou para fora, à direita do gol. Dois minutos depois, Henrique fez 2 a 0 para a Portuguesa.

Depois do gol, Gilberto Silva foi substituído por Dátolo. Aos 23 minutos, Fernandinho foi à linha de fundo e cruzou para o corte da zaga.

Aos 29 minutos, Fernandinho foi substituído por Neto Berola. Aos 37, Giovanni fez boa defesa na cobrança de falta de Lima. Já nos descontos, Dátolo arriscou de fora da área e a bola explodiu no zagueiro.

Neto Berola ainda fez cruzamento da linha de fundo pela direita, interceotado pelo goleiro, naquela que foi a última chance do Galo na partida.

FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA 2 x 0 ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro (35ª rodada)
Data: 17/11/2013
Hora:19:30
Gols: Bruno Henrique (45’), Henrique (63’)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF-1/RS)
Auxiliares: José Antônio Chaves Franco Filho (CBF-1/RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (CBF-2/RS)
Cartões amarelos: Carlos César, Emerson, Lucas Cândido, Neto Berola (Atlético); Moisés, Bruno Moraes (Portuguesa)

Portuguesa
Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Bryan; Willian Arão, Bruno Henrique, Wanderson (Corrêa) e Moisés; Diogo e Henrique (Bruno Moraes). Técnico: Guto Ferreira.

Atlético
Giovanni; Réver (Júnior César), Leonardo Silva e Emerson; Carlos César, Rosinei, Gilberto Silva (Dátolo), Luan e Lucas Cândido; Diego Tardelli e Fernandinho (Neto Berola). Técnico: Cuca.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.