quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013 04:50h

Atlético perde para o Raja que disputará a final do mundial

Time marroquino fez 3 a 1 e acabou com as esperanças do time mineiro

O Raja Casablanca é o adversário do Bayern de Munique na final do Mundial de Clubes da Fifa. O time marroquino venceu o Atlético-MG por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Stade de Marrakech, em Marrakech, em partida válida pelas semifinais.
No Mundial que poderia coroar sua reconstrução, o time de Cuca, de Victor, de Ronaldinho, Tardelli, Réver e Jô caiu. Desabou diante de um rival inferior, o Raja Casablanca, que fez o jogo de sua vida.
Lajour abriu o placar para o time da casa; enquanto que Ronaldinho Gaúcho deixou tudo igual, mas Moutaouali fez aos 38 minutos do segundo tempo e Mambide deu números finais aos 48 minutos da etapa complementar.

Com esse resultado, o time de Cuca foi eliminado logo na estreia.
Ao Galo resta agora a disputa pela terceira colocação no Mundial contra o clube chinêsGuangzhou Evergrande.

RONALDINHO
Após um início apagado devido a forte marcação, Ronaldinho foi um dos grandes nomes da partida.
Aos 18 minutos do segundo tempo o camisa 10 finalmente entrou no jogo. Em uma cobrança de falta perfeita, ele colocou a bola no ângulo, nesse momento o jogo estava empatado e a esperança voltava para os mais 10 mil torcedores do Galo no estádio. Mas o Raja Casablanca ainda faria mais dois gols e com isso selaria o destino do Atlético na competição.
O apito final trouxe não apenas a tristeza aos atleticanos como também uma das cenas mais emblemáticas do Mundial. Vitoriosos, os jogadores do Raja Casablanca cercaram Ronaldinho Gaúcho dentro de campo. Foi uma sessão de reverência ao jogador mais querido da competição. Alvo do carinho dos marroquinos, o camisa 10 ganhou beijos, abraços e pedidos pela camisa e as chuteiras do jogador.

 

Raja Casablanca 3 x 1 Atlético

Raja Casablanca
Askri; El Hachimi, Mohamed Oulhaj, Benlamalem e AdilKarrouchy; Guehi, Erraki, Moutaouali, Chtibi (VivienMabide) e Hafidi (DeoKanda) Iajour (Idrissa Coulibaly). Técnico: Nabil Maaloul.

Atlético
Victor; Marcos Rocha (Luan), Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido (Alecsandro); Pierre, Josué (Leandro Donizete); Tardelli, Ronaldinho e Fernandinho; Jô. Técnico: Cuca
Estádio: Grande Estádio de Marrakesh
Data: 18 de dezembro de 2013, às 17h30 (Horário de Brasília)
Gols: Lajour, aos cinco minutos; Ronaldinho Gaúcho, aos 18 minutos; Moutaouali, aos 39 minutos; VivienMabide, aos 47 minutos;

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.