sexta-feira, 28 de Setembro de 2012 12:32h Gazeta do Oeste

Atlético perde vantagem de um jogo a mais

Em jogo adiado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

 


O time carioca saiu na frente com Wagner Love e Jô empatou para o Galo, mas Liédson recolocou o rival em vantagem.

 

O Galo segue na vice-liderança do Brasileirão, com 52 pontos. No sábado, o adversário será a Portuguesa, às 18h30, no Canindé, em São Paulo. O confronto será válido pela 27ª rodada.

 

O técnico Cuca já fala em mobilização dos atletas para este importante confronto na capital paulista. “O primeiro tempo nosso não foi bom e isso nos custou caro. No segundo tempo, voltamos diferente e temos que manter essa pegada. Tomamos o gol quando estávamos melhores e o lance da expulsão do Réver tinha que ser dupla. Mas já está conversado com os jogadores, há a mobilização para sábado, temos um compromisso difícil, mas vamos em busca da vitória”, disse o treinador.

 

O meia Bernard e o zagueiro Luiz Eduardo seguiram nesta quinta-feira para São Paulo, onde o Atlético enfrentará a Portuguesa. Eles se juntarão ao grupo que seguiu do Rio de Janeiro direto para a capital paulista. Os volantes Richarlyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Leandro Donizete, contundido, retornam para Belo Horizonte.
Donizete sentiu dores na região posterior da coxa direita e foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo da última quarta-feira. Ele já está em tratamento e será submetido a exame de imagem nesta sexta-feira.

 

SELEÇÃO

 

O goleiro Victor foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileiura nos amistosos contra Iraque e Japão, nos dias 11 e 16 de outubro, respectivamente.

 

A convocação foi feita pelo treinador na tarde desta quinta-feira, no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro. No dia 11, o Brasil enfrentará o Japão, às 15h30 (Hora de Brasília), no Estádio Swedbank, em Malmö, na Suécia. O jogo contra o Japão será no dia 16, às 9h10 (Hora de Brasília), no Estádio Miejski, em Wroclaw, na Polônia.

 

 

CONVOCADOS

 

Victor (Atlético), Adriano (Barcelona), Alexsandro (Porto), Daniel Alves (Barcelona), David Luiz (Chelsea), Dedé  (Vasco), Diego Alves (Valencia), Fernando (Grêmio), Giuliano (Dnipro), Hulk (Zenit), Jefferson (Botafogo), Kaká (Real Madrid), Leandro Castán (Roma), Leandro Damião (Internacional), Lucas (São Paulo), Marcelo (Real Madrid), Neymar (Santos), Oscar (Chelsea), Paulinho (Corinthians), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham Hotspur), Thiago Neves (Fluminense) e Thiago Silva (PSG).

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.