quinta-feira, 4 de Outubro de 2012 10:15h Gazeta do Oeste

Atlético planeja 2013 com retorno à Libertadores

O principal jogador que tem seu vínculo se encerrando em dezembro é Ronaldinho Gaúcho. Outros como Giovanni, Richarlyson e Luiz Eduardo também tem o contrato próximo do fim.

O Atlético tem 94,4% de chance de se classificar para a Copa Libertadores do ano que vem, segundo o departamento de matemática da UFMG. Desta forma, a diretoria alvinegra traça o planejamento de 2013 voltado para o maior orçamento e visibilidade que o torneio proporciona.

 

O presidente Alexandre Kalil e o diretor de futebol Eduardo Maluf pretendem mudar o grupo de jogadores o mínimo possível. A manutenção do elenco e as “contratações pontuais” ditam as ações alvinegras.

 

“Acho que temos dois jogadores vencendo contrato. Então, é muito pontual o que temos que fazer, como foi esse ano. Os jogadores que trouxemos, vieram e vestiram a camisa de titular. Nós aprendemos. Do mesmo jeito que você aprende levando porrada, quando dá certo, a gente aprende também. Que venha o título, e se vier a Libertadores, já está sendo tudo conversado. Temos um clube hoje que qualquer jogador do mundo quer jogar. Ainda temos essa vantagem”, analisa Kalil.

 

O principal jogador que tem seu vínculo se encerrando em dezembro é Ronaldinho Gaúcho. Outros como Giovanni, Richarlyson e Luiz Eduardo também tem o contrato próximo do fim. Danilinho e Escudero estão emprestados ao clube até o fim do ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.