terça-feira, 4 de Setembro de 2012 10:45h Gazeta do Oeste

Atlético quer duas vitórias seguidas para recuperar "gordura" na tabela

Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético continua com folga para o segundo colocado, Fluminense. Isso porque, apesar de ter a mesma pontuação, 44 pontos, o Galo conta com um jogo a menos (contra o Flamengo, adiado, do primeiro turno). Mas a “gordura” alvinegra na tabela de classificação já foi maior.

 

 

Agora, depois de três jogos sem vencer (empates contra Ponte Preta, Cruzeiro e derrota para o Corinthians), o técnico Cuca mira duas vitórias seguidas para recuperar a folga para os concorrentes ao título.

 

“Este tipo de campeonato a gente tem de saber passar uma turbulência, um momento ruim, como a gente está passando. Empatamos com a Ponte Preta, com o Cruzeiro, era para ter ganho os dois. Perdeu (para o Corinthians), era para ter empatado. Não adianta ficar reclamando”, analisa Cuca.

 

 

“O negócio é você se levantar e já estar pronto para a luta na quarta-feira, porque se ganha quarta e ganha domingo, você já cria de volta a gordura que você tinha, e é nisso que vamos trabalhar”, define o treinador.

 

O Atlético enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira, fora de casa. Depois, terá duelo ante o Palmeiras, no Independência, domingo. O mês de setembro ainda terá mais sete partidas para o Galo. Confira os próximos jogos abaixo:

 

 

Setembro

 


05/09 (quarta-feira): Bahia, Pituaçu
09/09 (domingo): Palmeiras, Independência
12/09 (quarta-feira): São Paulo, Independência
16/09 (domingo): Náutico, Aflitos
23/09 (domingo): Grêmio, Independência
26/09 (quarta-feira): Flamengo, Raulino de Oliveira
30/09 (domingo): Portuguesa, Canindé

 

 

 

 

 

 

 

 

GAZETA DO OESTE

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.