sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011 00:00h

Atlético regulariza os últimos três atletas contratados para a temporada

Jobson, Patric e Wesley tiveram seus nomes publicados no BID da CBF
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte

 O elenco Atlético-MG agora está, oficialmente, completo. Pelo menos, diante a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso porque o Galo regularizou a situação de três reforços reforços contratados para 2011 que faltavam: o lateral-direito Patric e os atacantes Jobson e Wesley, que tiveram seus nomes publicados no Boletim Interno Diário (BID) da confederação.

Agora, todos os dez jogadores que vieram para reforçar o alvinegro nesta temporada estão regularizados.

Com isso, o técnico Dorival Júnior poderá escalar esses jogadores para os próximos compromissos do Galo. O primeiro será neste domingo, contra o Funorte, em Montes Claros, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

O lateral Patric, de 22 anos, veio do Avaí, de Santa Catarina, e tem contrato com o alvinegro até dezembro de 2014. O atacante Jobson, também de 22, defendeu o Botafogo na última temporada e seu compromisso com o Galo irá até dezembro deste ano. Por fim, o também atacante Wesley, de 29 anos, que em 2010 defendeu o Grêmio Prudente, tem um vínculo com o Atlético-MG até dezembro de 2012.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.