quinta-feira, 22 de Novembro de 2012 11:06h Gazeta do Oeste

Atlético se prepara para definir sua sorte no Brasileiro

O Atlético se reapresentou ontem visando o compromisso de domingo, diante do Botafogo no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, válido pela penúltima rodada do Brasileirão. O técnico Cuca não deve ter a disposição apenas o lateral Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com o atacante Neto Berola, que sentiu um incômodo na coxa após a partida contra o Atlético-GO no ultimo domingo.
A briga do Atlético continua sendo com o Grêmio pela vice liderança da competição, o que dá a vaga direta à fase de grupos da Libertadores. Nesta rodada, o Galo precisa vencer o Botafogo no Rio e torcer para que o Grêmio não pontue diante do Figueirense, jogando no Orlando Scarpelli em Florianópolis. O que pode ser um fator benéfico para o Atlético, é que o Botafogo já não tem mais chances de chegar a uma das vagas na Libertadores e joga as ultimas duas rodadas apenas cumprindo tabela.

 


Renovação de Cuca

 


A renovação do técnico Cuca foi recebida com alegria pelos jogadores do Atlético. O treinador acertou a renovação por mais um ano com o clube mineiro, e já passa a ser o comandante a mais tempo no clube desde Jair Pereira, na temporada de 1991. Ele chegou ao Atlético em agosto de 2011 e conseguiu livrar o time do risco de rebaixamento à Série B. Este ano, foi campeão mineiro invicto e levou o Atlético de volta a Copa Libertadores da América após 13 anos de ausência.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.