sexta-feira, 30 de Março de 2012 10:57h Luciano Eurides

Atlético se prepara para enfrentar o Uberaba

O atacante Danilinho, o lateral-esquerdo Eron e o lateral-direito Carlos César foram as novidades da equipe no trabalho tático que foi comandado pelo técnico Cuca na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo.
O treinamento deu sequência à preparação para o jogo contra o Uberaba, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida será realizada às 16h deste domingo, no estádio Uberabão.
O time treinou com Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Eron; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Danilinho; Guilherme e André. O atacante Neto Berola e o lateral-direito Marcos Rocha, com dores musculares, foram poupados do treino.
O atacante André ficou satisfeito em ver o empenho do presidente Alexandre Kalil em ir para a Ucrânia, para tentar prorrogar o seu contrato que vai até junho deste ano. O jogador afirmou inclusive que já tem as bases salariais acertadas com os dirigentes do Galo para estender o vínculo com o Atlético, mas acha que será complicado para Kalil conseguir a liberação junto ao Dínamo de Kiev, que detém a maior parte de seus direitos federativos. “Fiquei sabendo que o Kalil foi para a Ucrânia, mas não tive resposta ainda. Minha vontade é de ficar aqui. Da minha parte, está tudo encaminhado. Mais complicado é com o pessoal de lá. Vamos ver se o presidente consegue resolver essa situação”, declarou.
Em 2011, o Atlético pagou cerca de R$ 3,2 milhões por 20% dos direitos econômico de André, sendo que os 80% restantes estão fixados em aproximadamente R$ 14 milhões. Com a camisa do Galo André já realizou 32 partidas e anotou 15 gols. Caso Alexandre Kalil adquira os restantes dos direitos do atacante, ele passaria a ser o atleta mais caro da história alvinegra. “Responsabilidade aumenta. É esperar acertar para depois começar a pensar nisso. Estou tranquilo, tenho que fazer meu trabalho em campo. Se tiver pressão maior, vou encarar com naturalidade. Ser a contratação mais cara também não pesa. Negocio é fazer gols”, afirmou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.