sexta-feira, 31 de Agosto de 2012 11:13h Gazeta do Oeste

Atlético se reapresenta com treino de reservas e conversa entre Bernard e Cuca

Os jogadores do Atlético se reapresentaram nesta quinta-feira, após o empate com a Ponte Preta, em 2 a 2, no Independência. Enquanto os titulares ficaram no regenerativo, os reservas treinaram em campo reduzido. Quando a imprensa teve acesso ao CT, o técnico Cuca, ao lado do diretor Eduardo Maluf e de integrantes da comissão técnica, conversava com o meia Bernard. Ele volta à ficar disponível para o duelo contra o Corinthians, no domingo, às 16h, no Pacaembu.

 

 

Para a partida diante do Timão, o Galo também terá a volta de Pierre, que ficou fora do último jogo. O técnico Cuca ainda terá dois treinamentos para definir a equipe que atuará em São Paulo, mas a tendência é o retorno dos suspensos e a saída de Escudero e Serginho, que estiveram em campo contra a Macaca.


A provável escalação do Atlético deve ser Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Bernard e Ronaldinho; Jô. O Galo continua na ponta do Brasileiro graças ao empate do Fluminense com o adversário deste domingo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.