sábado, 4 de Outubro de 2014 07:47h

Atlético segue com vários desfalques

Com o Atlético incompleto pelos vários desfalques por lesão e suspensão, o atacante Luan não quer ficar de fora da partida contra o Criciúma, neste sábado, às 18h30, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador revelou que ainda sente dores na costela, mas quer ir para o sacrifício.

“Não tem como não sentir dor, mas nessas horas com jogo decisivo temos que estar à disposição. Fica um receio, mas quando entra em campo a gente esquece de tudo e supera a dor para ajudar a equipe. Quero jogar contra o Criciúma. Se o Levir optar por mim, vou dar meu melhor. Agora é descansar e tomar os remédios”, afirmou.
Luan surpreendeu a todos quando foi relacionado para a partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, dez dias após ser diagnosticado com fratura em duas costelas sofrida no clássico com o Cruzeiro. Mas o camisa 27 não quer deixar o time na mão, já que além dos vários atletas lesionados, o Atlético não poderá contar com Diego Tardelli e Guilherme, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O Atlético precisa da vitória para se manter no G-4 sem depender de outros resultados. “Sabemos que vai ser difícil, temos algumas perdas, ainda mais agora que o time estava encaixando. Mas temos que focar no Criciúma para tentar surpreender fora de casa e se manter no G-4”, ressaltou.
O Atlético confirmou na tarde desta sexta-feira a contratação do atacante Cesinha, que estava no Bragantino. O jogador assinou contrato de empréstimo até maio de 2015 e o anúncio foi feito após a realização dos exames médicos.Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Cesinha é o último reforço do Atlético para 2014, já que a janela de transferências se encerra nesta sexta-feira.

Atacante de velocidade, Cesinha costuma atuar pelos lados do campo e torna-se mais uma opção para o setor, que já conta com Luan, Marion e Maicosuel. Como já disputou a Copa do Brasil pelo time de Bragança Paulista, o jogador poderia entrar em campo neste ano apenas no Campeonato Brasileiro.
Revelado pelo Corinthians em 2007, Cesinha passou pelo União Barbarense antes de chegar ao Bragantino, onde estava desde 2012.
Ficha técnica do jogador:
Nome: César Fernando Silva dos Santos
Posição: Atacante
Naturalidade: São José do Rio Preto (SP)
Nascimento: 29/11/1989 (24 anos)
Altura: 1,77
Peso: 74 Kg

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.