sábado, 18 de Agosto de 2012 09:11h Luciano Eurides

Atlético tem desfalques e dúvidas para domingo

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou treino do Botafogo nesta sexta-feira para o jogo contra o Atlético e, sem poder contar com o vetado Fellype Gabriel, escalou o uruguaio Nicolás Lodeiro como titular.

O técnico Cuca comandou um treino tático com a presença de 12 titulares, nessa sexta feira na Cidade do Galo. Os suspensos Marcos Rocha e Guilherme não enfrentam o Botafogo. Três jogadores disputam as vagas em aberto.

 


A equipe montada por Cuca na atividade teve Carlos César, Serginho e Escudero entre os titulares. Um deles deverá ser sacado na montagem do time que entra em campo no fim de semana. O treinador teve uma longa conversa com os jogadores.

 


O meia-atacante Danilinho, em recuperação física após deixar o departamento médico, ainda é dúvida. Ele fez somente trabalho físico. Neto Berola participou normalmente do treino, mas entre os reservas, os dois são opção para a vaga deixada por Guilherme.

 


Leonardo Silva retorna a zaga, após cumprir suspensão ante o Atlético-GO. Ele formará dupla com Réver e Rafael Marques volta para o banco de reservas.

 

 

Botafogo pode ter estréia contra o Atlético

 


O técnico Oswaldo de Oliveira comandou treino do Botafogo nesta sexta-feira para o jogo contra o Atlético e, sem poder contar com o vetado Fellype Gabriel, escalou o uruguaio Nicolás Lodeiro como titular.

 


Assim, o meia, que voltou de amistoso da seleção uruguaia contra a França na quarta-feira, deve estrear como titular do Botafogo após atuar como reserva contra a Portuguesa.

 


Além de Lodeiro, quem também volta ao time é o volante Amaral, que cumpriu suspensão automática e será titular na próxima partida. Renato, dúvida para o jogo, e Jádson podem ser seus companheiros da dupla de volantes. Na lateral esquerda, Márcio Azevedo volta de suspensão para substituir Lima.

 


Além de Fellype Gabriel, que está com uma contratura na panturrilha direita, outro desfalque confirmado é meia Vitor Júnior, que já não participou da vitória por 2 a 0 sobre o Sport por conta de uma lesão na coxa direita.

 


Assim, a provável escalação do Bota para o jogo contra o líder, no domingo, às 16 horas (de Brasília), é Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato (Jádson), Seedorf, Andrezinho, Lodeiro; Elkeson.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.