terça-feira, 21 de Junho de 2011 10:12h Luciano Eurides

Atlético vacilou e sai satisfeito com um ponto

O técnico Dorival Júnior após o empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, no domingo, em Sete Lagoas garantiu: “Podem ter certeza de que vamos recuperar esses pontos fora dos nossos domínios”, afirmou. Na próxima rodada do Brasileirão, o Galo enfrentará o Flamengo, às 18h30 de sábado, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.


Dorival Júnior observou que o empate, embora não tenha sido o resultado que todos esperavam, acabou sendo importante em razão de tudo que aconteceu durante os 90 minutos. “A equipe do Atlético está procurando jogar, procurando criar, tentando encontrar um caminho. A tendência é que as coisas melhorem, se mantivermos a postura que estamos tendo até esse momento. Pelas circunstâncias da partida e dificuldades que tivemos, temos que valorizar o ponto conquistado”, comentou Dorival Júnior.


O meia Renan Oliveira completou 100 jogos com a camisa alvinegra e teve a oportunidade de comemorar a marca expressiva fazendo o primeiro gol da equipe. No lance do gol, ocorrido aos 30 minutos do segundo tempo, Magno Alves recebeu ótimo lançamento de Dudu Cearense pela esquerda e cruzou rasteiro para Renan Oliveira concluir de primeira, de perna esquerda, e fazer o seu 26° gol pelo Galo.


O elenco atleticano se reapresenta às 9h de hoje, na Cidade do Galo, com treino em dois períodos, 9h e 16h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.