quarta-feira, 20 de Julho de 2016 14:31h

Atlético vence com show de Robinho

A vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Coritiba, na noite desta segunda-feira, no Estádio Independência, foi importante para a reaproximação do Galo na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro, mas a atuação deixou a desejar

Os jogadores alvinegros ressaltaram que, apesar de o adversário integrar a zona de rebaixamento (o Coritiba é o 19º colocado), foi páreo duro. "O Coritiba jogou até de forma surpreendente, nos apertou, não deixou a gente jogar, principalmente dentro do nosso campo, nos impondo muitas dificuldades", analisou o goleiro Victor.

O arqueiro, entretanto, lembrou que o objetivo de somar três pontos foi alcançado. "O dia em que você não consegue ganhar com placar maior, você joga pelo resultado, e foi o que a gente fez a partir do momento em que marcou o segundo gol", disse.

Eleito o melhor em campo, o atacante Robinho fez observações semelhantes. "O Campeonato Brasileiro é difícil. Em casa temos que somar ponto de qualquer jeito. O Coritiba veio para cima. Apesar de estar na zona de rebaixamento, foi um time que jogou bem também. Foi sofrido, mas acho que os três pontos são importantíssimos", declarou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.