terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 11:42h

Atlético vence Guarani em jogo treino realizado na Cidade do Galo

O placar foi 3 a 2, para o time da capital.. Os gols do Galo foram marcados por Ronaldinho, cobrando pênalti sofrido por Bernard; Rosinei e Alecsandro

Nos dois jogos treino que disputou anteriormente, o Alvinegro goleou o Villa Nova por 4 a 1 e o Minas, de Sete Lagoas, por 4 a 0. O meia Morais, que deu o passe para o gol de Rosinei, destacou a importância do jogo-treino. “A gente sentiu um pouco do desgaste do trabalho forte da semana, mas dentro de uma normalidade também. Ttivemos um jogo-treino na quarta, academia na quinta. Então, foi importante pela parte física e para entrosar a equipe”, disse o jogador.
Para o capitão Réver, a chuva fez com que os jogadores das duas equipes se resguardassem um pouco mais no sentido de evitar contusões. “Se torna perigoso porque o jogo fica com muito contato e, nessa altura, perto da estreia, ninguém quer se machucar”, observou o zagueiro.
O primeiro desafio da temporada será o clássico do dia 3 de fevereiro, no Mineirão, que marcará a estreia rumo ao bicampeonato mineiro.

 

Novela Tardelli
A novela envolvendo a volta de Diego Tardelli ao Atlético-MG pode ter fim nos próximos dias. O que ainda está impedindo sua volta ao Brasil, segundo o próprio atacante, é a espera de um substituto para seu lugar. Enquanto isso, ele permanece no Al-Gharafa, do Catar. Neste domingo, o jogador pode ter feito seu jogo de despedida contra o Al-Arabi, que terminou empatado em 1 x 1.
Em seu perfil oficial na rede social Instagram, Tardelli respondeu ao comentário de um amigo declarando que até esta quarta-feira, a contratação deve ser concretizada. "Não melou, não. Até quarta-feira acredito que já se resolva tudo. Enquanto não chega o jogador que eles estão querendo para colocar no meu lugar eu não posso sair daqui, tenho que ir cumprindo o contrato".
Inicialmente, o atleta retornaria ao Brasil por empréstimo, mas, após negociações entre a diretoria do clube da Catar e do clube mineiro, foi feito um acordo e o Galo fará a compra definitiva pelo valor de 5, 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 15 milhões.
Ainda pelas redes sociais, a mãe de Tardelli já comemorou o retorno do filho a Minas Gerais e seu parceiro de clube Nenê lamentou a saída do atleta.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.