terça-feira, 5 de Junho de 2012 08:47h Luciano Eurides

Atlético vence jogo-treino diante do Guarani

O primeiro tempo foi disputado pelos titulares. Depois, os reservas ganharam a sua oportunidade. Os gols foram marcados por Escudero, Paulo Henrique e Mancini, para o Galo. Jonathan descontou para o Guarani.

 


O recém-contratado Juninho, ex-Atlético-GO, foi utilizado no segundo tempo, no ataque do Galo. O jogo-treino ainda marcou o reencontro de Serginho e Fillipe Soutto, que estavam no departamento médico, com a bola. O zagueiro Réver, ainda com dores musculares, foi poupado da atividade e fez trabalhos físicos.

 

Cuca armou os titulares com Giovanni, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Richarlyson, Danilinho, Escudero e Bernard; Jô.

 

Na segunda etapa, a escalação foi Renan Ribeiro, Serginho, Leonardo Silva (Jackson), Luiz Eduardo e Triguinho, Fillipe Soutto, Mancini, Wesley e Leleu; Juninho e Paulo Henrique.
Já o técnico Gian Rodrigues escalou Thiago Braga; Carlinhos, Negrete, Diego e Tita; Balduino, Zé Maria e Anderson Totô; Ivan, Jonathan e Robertinho.

 

O primeiro gol alvinegro, de Escudero, saiu em jogada feita por Danilinho. Paulo Henrique marcou após cobrança de escanteio de Mancini, que foi o autor do terceiro gol, em cobrança de pênalti.
Carlos César, Guilherme, Neto Berola e André seguem no departamento médico. Dudu Cearense e Leandro Donizete, a exemplo de Réver, fizeram trabalhos físicos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.