sexta-feira, 8 de Abril de 2016 08:45h Site Oficial do Cruzeiro

Atletismo azul busca índice olímpico e compete no Rio e em Brasília

O atletismo do Cruzeiro Esporte Clube começa o fim de semana na busca pelo índice olímpico

Carlos Santos de Oliveira e Altobeli Santos da Silva representam o Maior de Minas em corridas de pista, em várias provas que acontecem na cidade de São Bernardo do Campo-SP. Os dois corredores competem no sábado e no domingo.

Em Petrópolis-RJ,  acontecerá a Corrida Rústica de 15 Km da cidade. A prova será realizada no domingo. O Diretor e Técnico Alexandre Minardi escalou três atletas para essa importante prova: Valdir Sérgio de Oliveira, Reginaldo José da Silva, Ivanildo Pereira dos Anjos. No total deverão competir dois mil atletas, sendo a maioria da região.

Ainda no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Paraty, o Maior de Minas terá um representante na XVª Mini-Maratona de Paraty com percurso de 16 Km. O único representante estrelado será o atleta Marcos Vinícius Coelho Ferreira.

Para terminar, a Raposa corre a Meia Maratona Internacional de Brasília-DF. A prova acontece neste domingo com previsão de cinco mil atletas. O Cruzeiro foi escalado com Pablo Fagundes da Costa, no masculino e Maria Zeferina Rodrigues Baldaia.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.