terça-feira, 12 de Novembro de 2013 08:36h

Atletismo celeste fecha mais um fim de semana com grandes resultados

O atletismo cruzeirense mais uma vez demonstrou que é a melhor equipe do país ganhando duas das três provas que contaram com a participação de corredores estrelados neste fim de semana. No estado do Ceará, a Raposa foi campeã na etapa de Fortaleza do Cir

O atletismo cruzeirense mais uma vez demonstrou que é a melhor equipe do país ganhando duas das três provas que contaram com a participação de corredores estrelados neste fim de semana.

 

No estado do Ceará, a Raposa foi campeã na etapa de Fortaleza do Circuito Sesi, prova que contou com cerca de 5 mil competidores. O grande vencedor foi o atleta cruzeirense José Márcio Leão da Silva que cruzou a linha de chegada com o tempo de 29 minutos e 13 segundos. Justino Pedro da Silva, também do Cruzeiro, terminou em quinto com o marca de 30 minutos e 15 segundos.



A outra vitória do Maior de Minas aconteceu na 8ª Mini Maratona da FESP (Fundação de Ensino Superior de Passos), realizada em Passos-MG. A conquista cinco estrelas foi em grande estilo, com direito à uma dobradinha que garantiu o sétimo título celeste na competição. Reginaldo José da Silva ficou em primeiro com tempo de 28 minutos e 8 segundos e João Marcos Fonseca terminou na segunda colocação com a marca final de 28 minutos e 25 segundos. Também corredor do Cruzeiro, Sander Luis dos Santos completou a prova na quinta colocação. No feminino, Maria Regina Seguins  cruzou a linha de chegada na sétima posição com o tempo final de 33 minutos e 12 segundos.



Por fim, o clube cinco estrelas competiu Brasília, no Circuito Bradesco da Longevidade, e conquistou outro grande resultado. Em uma corrida que contou com a presença de vários competidores africanos, a corredora azul Sueli Pereira Silva se destacou fechando a sua participação na prova na terceira posição com o tempo de 20 minutos e 8 segundos. No masculino, Pablo Fagundes da Costa terminou em quinto com a marca de 18 minutos e 32 segundos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.