terça-feira, 30 de Outubro de 2012 05:23h Gazeta do Oeste

Atuação contra o Fluminense é referência para o Atlético manter a esperança

Além de torcer por tropeços do líder Fluminense, o Atlético precisa de uma sequência impecável nas seis rodadas restantes do Campeonato Brasileiro para ficar com a taça. O time acredita. A inspiração para a façanha vem justamente da vitória sobre o Fluminense, por 3 a 2, que deixou vivo o sonho alvinegro de buscar o título.

Contra o Tricolor, o Galo não deu chances ao adversário no primeiro tempo, mas não conseguiu converter as oportunidades. Na etapa final, o Alvinegro saiu perdendo, virou e cedeu o empate. A equipe não desistiu e, já nos acréscimos, alcançou a vitória.

“Temos que jogar desse nível para cima. Assim vai ser difícil alguém ganhar da gente”, disse o volante Leandro Donizete.

A intensidade mostrada contra o Fluminense foi tema da conversa do técnico Cuca com os jogadores, na Cidade do Galo. “Ele pediu para a gente manter o nível apresentado contra o Fluminense, que é o nível da nossa equipe, além de termos cuidados com o Flamengo”, disse o atacante Jô.

Apesar da bela atuação contra o líder, o Atlético não deixou de avaliar suas falhas. As várias chances desperdiçadas no primeiro tempo não foram esquecidas: “O mais difícil é criar a oportunidade. Agora, temos que caprichar um pouco mais”, ressaltou Jô.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.