quinta-feira, 1 de Dezembro de 2011 15:47h Luciano Eurides

Auto Escola Consolisurpreende e vence a Pão de Mel

A equipe da Auto Escola Consoli/Depósito Amazonas demonstrou uma reação espetacular na reta final do campeonato de futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC). O time venceu a Pão de Mel/Cozinha de Minas por 10x8. Já a Divimóveis/Galera dos Esportes goleou a C&C Estamparia Bordados/DJ Cachaça Mineira/Banco BMG.  A rodada teve inicio na terça-feira e define os finalistas para a fase. 


A Auto Escola Consoli/Depósito Amazonas surpreendeu e venceu a Pão de Mel/Cozinha de Minas com muita vontade e dedicação de todos os atletas.  A Pão de Mel/Cozinha de Minas, bem colocada na competição, entrou determinado a vencer e se consolidar entre os primeiros. Logo no primeiro tempo tentou criar uma vantagem e conseguiram manter três gols, mas não matavam o jogo. A Auto Escola Consoli/Depósito Amazonas percebeu isso e tentava de alguma forma encostar no marcador.


No final do primeiro tempo os goleiros fizeram lindas defesas. Diogo três vezes salvou o que seria o gol da Auto Escola. Do outro lado Sandro encarou Maradona e fez lindas defesas. O clima de um jogo bem disputado foi levado para o segundo tempo. Com uma marcação melhor a Auto Escola equilibrou o jogo, deu mais garra, encostou no placar e virou. A Pão de Mel parecia não acreditar no que se via em quadra. O empate em 7x7 aconteceu aos 18 minutos da segunda etapa, a Auto Escola fez o oitavo e o nono gol. A Pão de Mel ainda fez o oitavo, mas nada tirava a vitória da Auto Escola que marcou o décimo fazendo 10x8.


A Auto Escola Consoli/Depósito Amazonas termina a fase de classificação com seis pontos, em 11 jogos. Fizeram 52 gols e sofreram 103.
A Pão de Mel/Cozinha de Minas termina a fase de classificação com 15 pontos, em 11 jogos. Fizeram 88 gols e sofreram 63.

 

 

Divimóveis


A Divimóveis/Galera dos Esportes comandou o jogo e venceu a C&C Estampas Bordados/Dj Cachaça Mineira /Banco BMG por 16x6. O time de Leandro Geco e família dominou o jogo e não deu chances para o adversário e logo abriu o placar com uma vantagem considerável. A C&C não desistiu e aproveitou os erros do adversário e chegou a esboçar uma reação. Leandro Greco que havia deixado a quadra retornou, organizou o time que ainda criou um placar mais elástico. Felipe Viglione (Picapau) marcou dois gols e chega a 31 no campeonato. Não alcança mais Daniel Lara e deixou para trás Murilo da Casa Usada e Piabba da RPG Transportes.


A Divimóveis/Galera dos Esportes termina a fase de classificação com 13 pontos, em 11 jogos. Fizeram 61 gols e sofreram 48.
A C&C Estampas Bordados/Dj Cachaça Mineira /Banco BMG termina a fase de classificação com trêspontos, em 11 jogos. Fizeram 70 gols e sofreram 104.
 

auto, escola, consolisurpreende, vence

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.