quinta-feira, 29 de Novembro de 2012 08:16h Luciano Eurides

Auto Fiat sai na frente na final do CSM

A Copa Print Júnior de futebol soçaite chegou a grande final. As equipes da Auto Fiat no adulto, a Pedalar no veterano e a Negão Alinhautos na Master deram um passo importante ao vencer o jogo de ida. Os jogos de volta estão marcados para a manhã do próximo domingo, quando serão conhecidos os campeões e a premiação somente no dia 8, em evento especifico.
A Negão Alinhautos com gols de Negão, Jaci, Aparecido e Eli venceu por 4x1 a Precred que descontou com Vicente. No veterano a Pedalar com gols de Rodi e Marcelo venceu a Pedra Bruta por 1x0.
Na categoria adulto o time da Auto Fiat teve uma melhor objetividade, chegava ao gol adversário para definir a jogada. O time abriu o placar ainda no primeiro tempo, na segunda etapa o time da Restaurante Fontes até equilibrou a partida e Tulio Cunha desviou uma bola jogada na área, o toque foi de leve, o suficiente para a bola passar por baixo do goleiro Serginho e empatar a partida.
O gol da vitória saiu ainda com o campo seco, aos dez minutos do segundo tempo, em uma boa jogada de ataque acharam Mateusinho livre, ele de perna esquerda definiu a vitória da Auto Fiat. A chuva veio forte, a bola pesada, o gramado suportou muito bem, mas como os atletas já haviam se dedicado bastante, realmente o cansaço dominou os minutos finais do jogo.
Para Daniel do Restaurante Fontes, para a grande final do próximo domingo,  o time dele deve contar com um maior poder de ataque “Vai mudar porque temos a obrigação de vencer para levar a decisão para os pênaltis. Partir para cima em busca do resultado positivo, nosso time jogou muito atrás e respeitamos muito o time deles, nosso time tem jogador  para definir o jogo, estamos conversando para assustar o time deles com muita pressão no ataque”, disse.
O jogador Mateus, da equipe Auto Fiat disse que o bom resultado do primeiro jogo não garante o título. “Nada garantido, tem outro jogo ainda, vamos ter de jogar muito. Foi um grande passo e no próximo jogo entraremos do mesmo jeito, para ganhar. Não queremos empate, queremos é a vitória”, falou.
Todas as categorias terão a grande final na manhã do próximo domingo, no Clube dos Servidores Municipais.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.