sexta-feira, 10 de Agosto de 2012 14:33h Gazeta do Oeste

Auto Luz é 100% de aproveitamento na Amobi

Teve sequência no final de semana a Taça Amobi de inverno e o Real Auto Luz passou pelo Barcelona se mantendo como um dos favoritos na competição.

 

 

O Vila Nova abriu a rodada vencendo a 4ª Igreja por 3x1. Logo depois Zoião e Fluminense do Icaraí empataram sem gols. O Real Auto Luz venceu por 2x1 o Barcelona encerrando a manhã de jogos.


No período da tarde o Sevilha venceu o Quilombo por 2x1, a Radil empatou com o Cruzeirinho em 1x1 e o Napoli, foi batido pelo Atalanta em 2x1. Fechando a rodada a Dimecol fez 3x1 no São Judas.

 

A classificação tem na chave A o Auto Luz com nove pontos, seguido de Sevilha com oito e Vila Nova com sete. Napoli seis pontos. Empatados com cinco pontos cada estão Zoião e São Judas, a Radil conquistou dois pontos até agora na competição.


Na Chave B , Barcelona e 4ª Igreja dividem a liderança com quatro pontos cada, em segundo há três equipes cada uma com três pontos: Cruzeirinho, Atalanta e Dimecol. O Fluminense tem um ponto ganho e o Quilombo ainda não conquistou tento algum.

 

O artilheiro até a terceira rodada é Gustavo Soares do Napoli com quatro gols marcados, João Paulo Sbampato do São Judas e Wesley Henrique do Barcelona marcaram três. Com dois pontos conquistados estão Leonardo Marcelo (Dimecol), Ricardo Oliveira  e Wanderson César, ambos do Sevilha, Lucas Santos e Gustavo Oliveira, ambos do Vila Nova e Michael Marcel (4ª Igreja).
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.