quinta-feira, 13 de Setembro de 2012 16:40h Luciano Eurides

Auto Luz garante vantagem na Taça Amobi de Inverno

Foi realizado no final de semana a primeira partida das quartas de final do 1º Torneio de Inverno da AMOBI. Os jogos são realizados no campo do bairro Ipiranga, sempre aos domingos.

 


No último domingo, 09 a rodada teve Real Auto Luz 2 x 0 Sevilha, confirmando o favoritismo da equipe do Jusa Fonseca. Para o atacante Jonas a vitória foi importante, mas não pode se repetir a mesma forma de jogar na partida de volta e as jogadas devem ser concluídas com gols.   “Eu acredito que nossa equipe está bastante focada e com o objetivo de ser campeão, estamos jogando com seriedade e poderíamos ter feito mais gols. Nas próximas oportunidades temos de fazer mais gols e não podemos contar com essa vantagem não”, disse. Tutti, do Sevilha, admitiu os erros e garantiu que nada este perdido. “Próxima partida é entrar com o time pra frente, o que nos interessa é a vitória. Hoje nosso time ficou muito recuado, sofremos o gol em um lance muito bobo. Vamos colocar o time para frente e buscar a vitória”, reforçou. As equipes voltam a se enfrentar na tarde do próximo domingo.

 

Os outros jogos tivemos Vila Nova 3 x 0 Radil, a jovem equipe da Radil bastante desfalcada e também deverá entrar em campo na tarde do próximo domingo para tentar reverter a vantagem da equipe da casa. Alessandro Esc. Robson Motores empatou com a  Quarta Igreja em 2 x 2 e Barcelona 1 x 1 Cruzeirinho fechou a rodada do final de semana.

 

AMOBI JUVENIL

 

Iran Santos convida equipes da categoria juvenil para a disputa da Taça Amobi nas categorias de base. O projeto prevê jogos em diversas categorias, no entanto a juvenil  há uma dificuldade em encontrar um bom número de participantes. Informações podem ser obtidas pelo telefone
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.