quarta-feira, 23 de Dezembro de 2015 10:00h Atualizado em 23 de Dezembro de 2015 às 10:13h.

Auto Peças Niterói é o campeão veterano do CSM

O Campeonato de Futebol Society Drogaria Minas Gerais terminou neste domingo (20/12)

Duas goleadas e uma decisão por pênalti marcaram a final nas três categorias disputadas no Clube dos Servidores Municipais (CSM).

Auto Peças Niterói e Stone Lavanderia se enfrentaram pela Categoria Veterano. Rafael aproveitou vacilo da zaga e abriu o placar, 1 a 0. Stone Lavanderia não se abalou e foi para o ataque. Hgamenon passou para Deninho, que sofreu pênalti e fez 2 a 0 no placar do primeiro tempo.  Na segunda etapa,  Deninho passou para Renatinho fazer o terceiro. Hagamenon invadiu a área e tocou no canto do goleiro, 4 a 0. Deninho passou para Peixe aumentar o placar, 5 a 0. Hgamenon cobrou falta com perfeição, no ângulo, e deu números finais na partida, 6 a 0.  Auto Peças Niterói venceu a competição na Categoria Veterano.

Foram premiados os atletas destaques, sendo: Leonardo Gomes (LÉO), da equipe Stone Lavanderia. Melhor Técnico: Fernando “SIERRA”, da Auto Peças Niterói. Goleiro menos vazado: Bruno (Bubu), com média de 17 gols sofridos, ele é da equipe Auto Peças Niterói. Artilheiro: Dênio Cardoso, com 20 gols, da equipe Auto Peças Niterói.


Veterano – Craque da rodada: Deninho
Bruno
Cabeça
Edinho areia
Gustavo
Rafael
Julio cesar
Juninho
Hgamenon
Deninho

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.