segunda-feira, 18 de Novembro de 2013 06:24h

Autor de um golaço, Vinícius Araújo espera repetir a dose no próximo jogo

Atual campeão brasileiro profissional e sub-20 também, o atacante Vinícius Araújo marcou um golaço no empate com a Ponte Preta, o segundo da Raposa, e deixou o campo com o dever cumprido mais uma vez. Foi o sexto gol do ex-atleta da base celeste no Brasi

Atual campeão brasileiro profissional e sub-20 também, o atacante Vinícius Araújo marcou um golaço no empate com a Ponte Preta, o segundo da Raposa, e deixou o campo com o dever cumprido mais uma vez.

Foi o sexto gol do ex-atleta da base celeste no Brasileirão, o décimo dele na temporada, e o garoto espera manter a pontaria certeira no jogo seguinte, contra o Vasco, no próximo sábado, no Maracanã.

“Feliz pelo gol, atacante às vezes é uma bola que vai pintar e tem que estar preparado. Nos treinamentos, eu venho aperfeiçoando muito as finalizações e fui feliz com um belo chute e pude mostrar mais uma vez que sempre que o Cruzeiro precisar do Vinícius, eu vou estar disponível e pronto para ajudar”, disse.

“Então, é continuar trabalhando, trabalhar dobrado e continuar me dedicando bastante porque saiu esse gol e quero que no próximo jogo saia mais”, completou.

O jogador fez um balanço altamente positivo da sua temporada, a primeira no time principal, e vislumbra em futuro bastante promissor na equipe cinco estrelas já para 2014.

“Nesse primeiro ano de profissional, eu pude jogar várias partidas, fazer gols, seis (pelo Brasileirão), e tenho que estar sempre buscando mais, nunca achar que está bom. Tenho certeza que 2014 será um ano que eu poderei dar muitas alegrias à torcida do Cruzeiro”, comentou ele, que acredita ter aproveitado mais essa chance dada pelo técnico Marcelo Oliveira.

“O Marcelo (Oliveira) falou que está observando os jogadores que vieram para cá hoje e eu nos treinamentos sempre procuro me dedicar ao máximo, trabalhar bastante. Hoje, graças a Deus, o Marcelo precisou de mim e eu pude entrar e dar a minha contribuição para esse jogo”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.