segunda-feira, 19 de Agosto de 2013 07:12h Luciano Eurides

Avaliação de futebol deve reunir atletas de toda a região

Está programada para este domingo, no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, a avaliação de atletas de futebol. A organização tem o atleta Fabrício Souza a frente e pretende observar jogadores nascidos entre 1998 a 2001. A partir dessa avaliação aq

Está programada para este domingo, no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, a avaliação de atletas de futebol. A organização tem o atleta Fabrício Souza a frente e pretende observar jogadores nascidos entre 1998 a 2001. A partir dessa avaliação aqueles que se destacarem poderão ter uma carreira como jogadores. Para participar basta comparecer munido de documento e material de treino, não há cobrança de taxa.


Os organizadores informaram que esta é apenas a primeira etapa, uma pré-seleção. A segunda fase terá um número menor de jogadores e contará com um olheiro do Fluminense. A data para esta observação por parte do time tricolor carioca ainda não está definida.
As inscrições serão feitas na hora e aqueles que tem potencial, se selecionados para segunda etapa serão novamente observados por treinadores de categoria de base das principais equipes mineiras e do Brasil. Fabrício esclarece que a seleção não é para o Guarani. “O clube apenas cedeu o espaço para a realização da seleção”, fala.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.