quarta-feira, 1 de Abril de 2015 11:28h Luciano Eurides

Azulão Jr vence e se classifica para a semifinal do Torneio da Amizade

Na terceira rodada do Torneio da Amizade do Jusa Fonseca, já há dois classificados para a semifinal e ambos da chave A

O time do Azulão Jr se garantiu na próxima fase ao vencer o Solaminas, mas ainda não está certo ser ele o primeiro colocado, o outro na briga pela liderança é o Maria Helena. Na chave B, todos entram em campo com chances de classificação.
O Maria Helena entrou em campo diante do Paraíso e empatou em 3x3. O time treinado por Nei teve sérios problemas em finalizações e o resultado foi ruim para o atual vice-líder do Torneio. Ainda a equipe do MH tem o melhor ataque com oito gols marcados. Já o Paraíso, continua na liderança da Chave B, mas apenas um ponto a frente dos outros três concorrentes à vaga. O Automec teve a chance de pular para a primeira colocação, mas ficou em um empate em 2x2 com o Sport. A equipe do Automec, a um ponto do líder está na quarta colocação na chave, e tem a incômoda defesa mais vazada da competição. Precisando da vitória, o Jusa Fonseca atropelou o Aliança por 4x1. O resultado deixa o time da casa na segunda colocação, com a mesma pontuação do quarto colocado, mas com melhor saldo de gols.
Os meninos do Azulão Jr viveram todo o mundo do futebol em uma partida apenas. Depois de dominar e não marcar. Marcar e ampliar, tiveram que usar de todas as forças para não perder. A vitória de 3x2 sobre o Solaminas. Vale lembrar que a equipe do Solaminas tem a melhor defesa da competição. O Azulão abriu o placar com Tulio Batata, ampliou com Jhonynho e se deu ao luxo de descansar os atletas para o Copão Interlagos, assim sofreu dois gols, mas Gustavo Peixe deixou a marca dele e assim a classificação para a próxima fase. Jordan, lateral direito, fez uma partida impecável e fará muita falta na próxima rodada, pois ele cumprirá suspensão. Ele acredita no grupo. “Foi difícil, dominamos o primeiro tempo inteiro e no segundo, falhamos, acertamos e no finalzinho, erramos demais e sofremos dois gols bobos, em compensação, estamos classificados e vamos mesmo assim entrar para ganhar” falou o lateral, que quase fez um golaço. "Caminhei e chutei, já vi a bola entrando e ela pegou no travessão, caprichar um pouco mais para fazer o gol", declarou e indica Gustavo para substituí-lo na próxima partida. "O Kilder vai decidir e na próxima fase eu estou firme para o jogo, que será quente", finalizou. Vale ressaltar a volta de Fabrício Fusca, que cumpriu suspensão diante do Solaminas.
A próxima rodada será dia 12 de abril, sendo às 8h30min, Sport x Jusa Fonseca, vale a classificação para o time da casa, logo depois jogam Azulão e Automec, vale a classificação para o Automec. Às 14h, Aliança e Paraiso e finalizando, Maria Helena e Solaminas.

Torneio da Amizade      
Chave A       
Time Pontos Jogos Vitórias Empates derrotas Gols pró G. Contra Saldo
Azulão Jr 7 3 2 1 0 7 5 2
Maria Helena 5 3 1 2 0 8 5 3
Sport 1 3 0 1 2 3 5 -3
Aliança 1 3 0 1 2 3 7 -4
       
Chave B       
Time Pontos Jogos Vitórias Empates derrotas Gols pró G. Contra Saldo
Paraiso 5 3 1 2 0 6 5 1
Jusa Fonseca 4 3 1 1 1 7 5 2
Solaminas 4 3 1 1 1 3 3 0
Automec 4 3 1 1 1 6 8 -2

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.