sexta-feira, 8 de Novembro de 2013 07:55h Atualizado em 8 de Novembro de 2013 às 07:56h.

Bady revela clima decisão

Meia transforma os quatro jogos restantes em finais de Copa do Mundo

Assim o meia Bady encara os jogos restantes do América nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. Com 52 pontos na sétima colocação, o jogador aguardar com muita expectativa o complemento da 34ª rodada, iniciada com o empate em 1 a 1 entre América e São Caetano, terça-feira, no ABC Paulista.

Apesar de torcer por combinações favoráveis ao time, o meia sabe que o mais importante é manter a concentração nos adversários e fazer a parte do América. Ele diz que não há mais espaços para erros e que confia na força da equipe para conquistar quatro vitórias até o final da competição.

“Não tem mais espaços para erros. A cada jogo, estamos buscando o gol. No último jogo não deu. Temos que aproveitar na hora que aparecer a chance e nadar o jogo, para que possamos ter uma tranquilidade. Contra o São Caetano conseguimos o gol logo no primeiro minuto. Nestes últimos jogos vamos conseguir acertar os passes, as conclusões, para sairmos com a vitória”.

Vice-artilheiro da equipe com cinco gols, Bady promete “dar um algo mais”, para que o time possa obter sucesso. Ele fala como está o clima entre os jogadores.

“A gente está vivendo esta partida de agora (América/NR) como mais uma decisão. Tenho certeza que vai dar tudo certo e vamos conseguir o resultado positivo. Temos quatro vitórias para conquistar, quatro decisões de Copa do Mundo para nós. Vamos nos empenhar ao máximo, fazer o nosso melhor agora, procurar dar um algo mais, para que a gente possa fazer o máximo de pontos e chegar ao acesso”.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Os jogadores treinam nesta sexta-feira em dois períodos. Pela manhã, a partir das 09:00 e, à tarde, das 17:00. No sábado e no domingo os treinos começam às 10:00. Na sexta-feira, o grupo treina a partir das 09:00 e viaja em seguida para Natal.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.