segunda-feira, 10 de Março de 2014 05:10h

Bahia, Atlético-MG, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro eliminam o jogo de volta

Começou neste sábado a edição de 2014 da Copa do Brasil Sub-17. Em nove partidas, cinco clubes se classificaram por vencer fora de casa por dois ou mais gols de diferença. São eles: Bahia, Atlético Mineiro, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro.

Em Varginha, o Bahia aplicou uma goleada por 9 a 0 sobre o Boa Esporte, se classificando sem a necessidade da segunda partida. O Bahia aguarda o vencedor do confronto entre Sport e Fluminense.

Na Ilha do Retiro, vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Sport. O jogo de volta será no dia 11, às 15h30, em Duque de Caxias.

Em Fortaleza, o Ceará venceu o Náutico por 3 a 2. Os times voltam a se enfrentar no dia 11, às 15h30, nos Aflitos. Quem passar encara Vitória ou Icasa nas oitavas de final.

Em Sete Lagoas, o São Paulo derrotou o América-MG por 3 a 1, eliminando o jogo de volta. O time paulista aguarda o adversário que sairá do confronto entre Palmeiras e Ponte Preta.

No Orlando Scarpelli, o Grêmio se classificou graças um triunfo por 3 a 0 sobre o Figueirense. Nas oitavas de final, os gaúchos enfrentarão Botafogo ou Avaí.

O Cruzeiro avançou de fase com uma vitória por 3 a 1 sobre o Goiás em Goiânia. O time mineiro vai encarar Santos ou Atlético Paranaense.

Em Curitiba, o Atlético Paranaense derrotou o Santos por 3 a 1. Os times voltam a se enfrentar no dia 11, às 15h30, na Vila Belmiro.

No Durival Britto, goleada por 6 a 1 do Atlético Mineiro sobre o Paraná. Nas oitavas de final, o adversário do Atlético será Vasco ou Coritiba.

No Heriberto Hulse, o Corinthians derrotou o Criciúma por 3 a 2. O jogo de volta será no dia 11, às 21h, em Limeira. Quem avançar vai enfrentar Portuguesa ou Bragantino nas oitavas de final.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.