sexta-feira, 4 de Novembro de 2011 18:01h Atualizado em 5 de Novembro de 2011 às 22:29h. Luciano Eurides

Baladas de Minas é tricampeã da Pelada da Madrugada

A Pelada da Madrugada é uma reunião anual de amigos. O torneio de futebol é realizado durante a madrugada, os jogos se iniciam a meia noite e seguem até se conhecer o campeão, este ano a Baladas de Minas mais uma vez ficou com o título.

 

 

Em sua 8º edição a Pelada da Madrugada alcançou seu maior número de equipes, foram 14 disputando o título. A competição aconteceu na madrugada do dia 02 de novembro, na quadra Vila Socyte. O evento se destaca pela organização e irreverência dos participantes, sendo o principal objetivo a amizade de quem participa. Momentos de descontração e diversão vão ficar na memória dos peladeiros que contribuíram para esta grande festa. A equipe vencedora pela terceira vez foi Balada de Minas, que comemorou bastante o título.

 

A equipe comandada por Daniel esteve vencendo o jogo final por 2x0 quando viu uma inesperada reação da World Fitness. O time de Danilo e Tony empatou em 2x2 e a decisão foi para os pênaltis. Danilo jogou a cobrança a esquerda do goleiro e Kaique fez o gol que deu o título a equipe do Baladas.

 

Já com o dia amanhecendo foram premiados os campeões, segundo colocados e destaques. O goleiro menos vazado foi Fabrício Reis da Baladas de Minas com quatro gols sofridos em quatro jogos. O artilheiro é Rodolfo Henrique da ZH Burguer. O melhor ataque é da World Fitness com 15 gols marcados e a melhor defesa a campeã Baladas de Minas.

 

Marcaram presença os seguintes patrocinadores: Dimecol, Negão Alinhautos, K-tispero Lanches, Auto Fiat, TCL – Tendas, Reserva Brasileira, Panelas de Pressão Alvorada, Griphy Sport, Ponto do Cartão, Vidrocar, Baladas de Minas, World Fitness, ZH Burguer, Clube de Pesca Peixe é Vida, RG Reboques e Carretinhas, TNT Energy Drink, Guia Rodas, Gazeta do Oeste, Game Mania e Hangar. Realização: Eduardo Print Júnior.

baladas, minas, tricampea, pelada, madrugada

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.