segunda-feira, 21 de Setembro de 2015 12:22h CBF

Baptista quer recuperação do Flu na Copa do Brasil

Em seu primeiro jogo à frente do Fluminense, Eduardo Baptista viu a equipe ser derrotada por 3 a 1 pela Ponte Preta, no último sábado (19), pelo Campeonato Brasileiro

Destacando a qualidade da equipe, o técnico acredita na recuperação tricolor já na quarta-feira (23), na partida de ida pelas quartas de final da Copa Sadia do Brasil, contra o Grêmio, às 22h, no Maracanã.

- Está faltando a confiança de fazer um passe a mais. É muito mais no lado da confiança. É saber que esse time já foi vice-líder do Campeonato Brasileiro. Ver a qualidade que esse time tem para conseguirmos fazer uma boa partida na quarta-feira. Mas nós vamos nos reerguer. Vim aqui para comandar o Time de Guerreiros.

O novo comandante tricolor lembrou que é fundamental que todos se unam para que o Fluminense volte a jogar seu melhor futebol. Em virtude disso, pediu o apoio da torcida na partida contra o Grêmio.

- É uma torcida grande, apaixonada, e o time responde bem. Pedimos que a torcida compareça, nos apoie. Nós vamos devolver esse calor para a torcida o mais rápido possível. Tivemos uma conversa no vestiário e repercutiu bem. Teremos conversa até o jogo com o Grêmio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.