terça-feira, 18 de Outubro de 2016 09:53h Carlos Henrique

Barcelona faz pré-acordo com Mina, do Palmeiras

O clube catalão Barcelona, um dos mais ricos do mundo, volta as suas atenções para o Brasil

O zagueiro Mina, recém-chegado ao Verdão, vindo do Independente Santa Fé, da Colômbia, e esteve por muito tempo na mira do Galo, pode estar de malas prontas para ser companheiro de Messi, Neymar e Suarez.
De acordo com o agente do jogador, a possibilidade existe, e o valor estaria próximo de 9 milhões de euros (cerca de R$ 31,6 milhões).
“Com o Barcelona, um pré-acordo foi firmado e existe a possibilidade de ele ir para lá. Várias equipes de grande nível entraram em contato para saber a situação do jogador. O preço acordado com o Barcelona é de 9 milhões de euros, enquanto que, para outros clubes, o valor seria mais elevado”, explicou o representante, que não teve o nome informado na reportagem.
O zagueiro é titular absoluto do time de Cuca, atual líder do Brasileirão, com quatro pontos de vantagem sobre o Flamengo e oito sobre o Atlético, terceiro colocado. Mina já tem quatro gols com a camisa alviverde.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.