terça-feira, 11 de Setembro de 2012 10:18h Gazeta do Oeste

Barcos cumpre missão e faz Messi tirar foto segurando a camisa do Palmeiras

Hernán Barcos não entrou em campo pela Argentina na vitória sobre o Paraguai, na sexta-feira. Mas a convocação do atacante para os jogos das Eliminatórias do Mundial de 2014 já bastou, pelo menos para o Palmeiras. Assim como pediu o clube, o artilheiro do alviverde conseguiu que Lionel Messi tirasse uma foto segurando a camisa alviverde.

Além do astro do Barcelona, o técnico da seleção Alejandro Sabella também se dispôs a posar com o presente de Barcos. A ideia partiu do departamento de marketing palmeirense e também da empresa fornecedora de material esportivo Adidas, que patrocina tanto Messi, quanto o Palmeiras e a Argentina.

Convocado para defender seu país pela primeira vez, o camisa 9 alviverde viu do banco de reservas a vitória por 3 a 1 sobre o Paraguai. Atual líder das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, a Argentina volta a campo nesta terça-feira, para enfrentar o Peru, fora de casa.

Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para duelar com o Vasco, em São Januário. Barcos é desfalque do time de Luiz Felipe Scolari, assim como já ocorreu na vitória sobre o Sport e na derrota para o Atlético-MG. O argentino só deve reforçar o Verdão no domingo, no clássico com o Corinthians.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.