quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 11:07h Gazeta do Oeste

Barcos marca duas vezes e Palmeiras vence o Botafogo na Sul-Americana

O Botafogo começou jogando bem e teve várias oportunidades de marcar no primeiro tempo, mas não foi eficiente diante do gol. Já com o atacante Barcos, em noite inspirada, o Palmeiras fez dois gols na segunda etapa e garantiu a vitória por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, na estreia dos times na Sul-Americana 2012. A partida de volta será no dia 22 de agosto, no Engenhão, e os paulistas podem perder por até um gol de diferença.

 

 

No primeiro tempo em que o lance mais curioso foi quando um torcedor do Palmeiras levantou a arquibancada ao acertar com uma bola a cabeça do bandeira Altemir Haussmann, foi o Botafogo quem teve as melhores chances. Aos 17 minutos, Jadson arrancou pela direita e passou para trás para Andrezinho, que, de fora da área, acertou um lindo chute colocado no travessão.


Quatro minutos depois, Elkeson passou para Vitor Júnior, livre na área, chutar forte, mas em cima do goleiro Bruno que espalmou. Aos 41, em jogada bisonha, Lucas recebeu ótimo lançamento de Andrezinho na área e, na dúvida entre cruzar e chutar, mandou uma bomba paralela à linha de fundo que saiu pela linha lateral.

 

Lucas falha e Barcos não perdoa


No segundo tempo, o jogo mudou de cara logo no primeiro minuto. Artur cruzou pela direita, Barcos matou no peito nas costas de Lucas e chutou para marcar o gol. Aos 18, Obina cruzou pela direita, Barcos ganhou de Lucas e manda para fora. A bola passou muito perto do gol.

 

 

Barcos marcou seu segundo gol aos 19. Ele recebeu lançamento de Artur e, entre Lucas e Fábio Ferreira, matou no peito, ajeitou e chutou colocado para marcar um lindo gol. Quatro minutos depois, Rafael Marques, que entrar no lugar de Fellype Gabriel, ganhou dividida e ficou livre na área, mas chutou em cima de Bruno, que espalmou. No fim, o Botafogo tentou diminuir, mas, na base dos chutões, só assustou o gol palmeirense.

 

 

 

 

 

 

O GLOBO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.