quarta-feira, 28 de Agosto de 2013 05:19h

Basquete divinopolitano realiza amistoso no Poliesportivo

A equipe de basquete masculino da ABD/Divinópolis realizou, no último sábado (24/08), um amistoso contra a equipe de Nova Serrana. O jogo serviu como teste para os atletas da equipe, que vem treinando e ganhando ritmo de jogo, para participarem de competi

A equipe de basquete masculino da ABD/Divinópolis realizou, no último sábado (24/08), um amistoso contra a equipe de Nova Serrana. O jogo serviu como teste para os atletas da equipe, que vem treinando e ganhando ritmo de jogo, para participarem de competições oficiais.



De acordo com o treinador da equipe de Divinópolis, Cláudio Mendes, a partida foi importante para observar e fazer acertos, e ressalta que o principal fator é o motivacional, já que muitos jogadores estão retornando à quadra e precisam ganhar ritmo de jogo e entusiasmo.



“Foi uma confraternização e uma excelente troca de experiências, o que contribui muito para o crescimento do basquete a nível regional. A equipe de Divinópolis planeja, para os próximos meses, um torneio entre os atletas da cidade, visando movimentar e incentivar a prática do basquete”, declarou o treinador divinopolitano.



Para o Secretário de Esportes e Juventude, Rômulo Duarte, apoiar as mais diversas modalidades esportivas é de fundamental importância para o desenvolvimento do esporte em nosso município.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.