quarta-feira, 24 de Setembro de 2014 04:55h

Beagá vence duas e perde uma no Mendes Mourão

O Flamengo do Mendes Mourão recebeu na tarde desse sábado, dia 20, o Beagá, em jogos válidos pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef).

Na categoria 2002, Pré-Mirim, o time de Belo Horizonte venceu por 2 a 1, de virada. Na categoria Fraldinha (2003), o Flamengo perdeu por 1 a 0, gol de Marcos. Na categoria Dentinho (2004), o Flamengo venceu por 2 a 0, gols de Gabriel e Vitor Hugo.

O time rubro-negro abriu o placar com Wellington Moraes. O Beagá com gols de Higor e Samuel levou os três pontos da partida. Na categoria Fraldinha o jogo foi mesmo para o Beagá, com um gol de Marcos o time ficou com a vitória por 1 a 0.


Na categoria Dentinho (2004) o time do Flamengo era melhor em campo, tanto no porte físico quanto na posse de bola. O time visitante, basicamente com atletas nascidos em 2005, mostrava uma qualidade individual muito grande, destacando-se no jogo o atleta, Arthur, pela marcação e criação inteligente de jogadas.


Depois de um primeiro tempo sem gols, na segunda etapa o time rubro-negro fez 2 a 0. O primeiro gol foi marcado por Gabriel. No segundo, Rodolfo cruzou, Vitor Hugo encostou, mas a dúvida seria se a bola já havia cruzado a linha. Segundo Vitor Hugo, a bola foi direto para as redes e o gol assinalado para Rodolfo.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.