quinta-feira, 10 de Novembro de 2011 13:22h Luciano Eurides

Bela Vista é campeão da II Copa Eletrodil/MXT

Foi encerrada da cidade de Oliveira a II Copa Eletrodil/MXT. O Bela Vista sagrou-se campeão ao vencer o Palmeiras da cidade de Divinópolis por 3x2 e ao final da partida muita confusão. O Vasco da Gama, também da Princesinha do Oeste, na pré-mirim venceu o CSU do bairro Interlagos e ficou com o primeiro lugar. Na mirim, o Vasco também foi o melhor.


O Bela Vista venceu o Palmeiras. O time de Divinópolis saiu na frente, o Bela Vista empatou. Deivid desempatou a partida, mas Hagi tratou de empatar novamente, no final da partida Diego decretou o fim da hegemonia Palmeirense na conquista de títulos de 2011.  Ao término do jogo alguns atletas do Palmeiras se revoltaram com os árbitros.


Na Categoria de Pré-Mirim o Vasco da Gama que venceu a primeira partida começou jogando melhor e logo abriu o marcador com Gabriel Nogueira, a seguir Pablo descontou para o CSU dando números finais do primeiro tempo. No segundo tempo o Vasco foi superior marcando com Gabriel Nogueira e Gabriel Lucas. O CSU mostrou uma pequena reação com um gol do artilheiro da competição Eduardo, mas não foi suficiente para tirar o título do Vasco da Gama. Final CSU 2 X 3 Vasco da Gama.


Na categoria Mirim o Social, jogando em casa, não teve a menor chance. Ao soltar a bola a sua defesa foi envolvida pelo Vasco da Gama e Pedro Henrique fez os três gols que deram o título ao cruzmaltino divinopolitano


A competição contou com oito equipes, em três categorias,: São Bento (Itapecerica), Social (Oliveira), Bela Vista (Cláudio), Tupy (Carmo do Cajuru), Palmeiras, Vasco da Gama, CSU. e Minas (Divinópolis).


Foram inscritos 720 atletas. Marcados 60 gols no Pré-mirim. No Mirim 75 gols e 53 gols no Infantil. O artilheiro do pré-mirim Eduardo (C.S.U), com seis gols. No mirim Pedro Henrique do Vasco da Gama com nove gols e no Infantil Gustavo do Bela Vista com seis gols.
Fato lamentável foi uma final com quatro, das seis categorias, sendo da cidade de Divinópolis e os jogos ocorreram em Oliveira a 72 km de distância.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.