terça-feira, 27 de Outubro de 2015 09:56h Atualizado em 27 de Outubro de 2015 às 09:58h. Luciano Eurides

Bela Vista goleia o Ferroviário e assume a liderança da Copa Super Craque

O Bela Vista, da cidade de Cláudio, jogou e venceu o Ferroviário, na tarde do último sábado, no estádio Benjamim de Oliveira, no bairro Esplanada, em Divinópolis

O placar de 6x0 mostra a superioridade em campo. Com o resultado, o time segue com 100% de aproveitamento, dois jogos, duas vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido.

A vitória foi construída com gols de Denilson, Samuel, Hudson, Guilherme, novamente Hudson e Samuel. O domínio foi total da equipe de Cláudio. O time vencedor mostrou qualidade no meio-campo e ataque, teve uma defesa pouco exigida e talvez por isso, não estava aquecida suficiente, houve poucas investidas do Ferroviário, a mais aguda já no minuto final da partida.

Pelo lado do Ferroviário, o time começou mal, as modificações corrigiram erros graves, mas longe de fazer um jogo suficiente para vencer o líder da competição. Dos atletas em campo, Mateus tem muita habilidade e fazia a condução da bola do meio-campo ao ataque, mas precisa de outros que o acompanhem, principalmente no raciocínio.

Para o jogador Hudson, todas as partidas têm uma importância e garantiu saber que ainda há pela frente o Nacional e o Guarani, equipe que Hudson estava antes da Taça BH. “Não foi fácil, trabalhamos muito para isso durante a semana e tem que ser assim para chegar a bons resultados, busco o melhor e ajudar a equipe e se a artilharia vier, será bem vinda. Sabemos das dificuldades pela frente e vamos trabalhar para sempre conseguirmos bons resultados”, avaliou.

Para Samuel, o time poderia ter até feito mais gols, mas está satisfeito com o resultado e o desempenho da equipe na competição. “Podia ter sido mais, erramos muitos gols, mas foi uma boa partida, fizemos nosso máximo dentro do campo e apertou um pouco. Foi bom e sempre é uma coisa boa para nós, nossa expectativa é o título”, considerou.

Até o momento o Bela Vista lidera com seis pontos, o Guarani está na segunda colocação, com três pontos. O PEC Candelária, Ferroviário e o Nacional de Nova Serrana acumulam um jogo e uma derrota cada. A Associação Atlética Danilo Passos saiu da disputa.

 

Próxima rodada

31-10 10h PEC x Nacional
01-11 10h Guarani x PEC
08-11 10h Nacional x Ferroviário

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.