quarta-feira, 23 de Julho de 2014 07:07h Atualizado em 23 de Julho de 2014 às 07:21h. Luciano Eurides

Bela Vista vence o Padre Eustáquio fora de casa pela LMDD

Na manhã do último sábado o Bela Vista de São Sebastião do Oeste veio a Divinópolis jogar contra o Padre Eustáquio, no campo do Ipiranga. Na categoria Escolinha o time venceu por 3 a 2 e no Infantil por 2 a 1.

Na categoria Escolinha o Bela Vista abriu o placar com Vinícius, o Padre Eustáquio empatou com Leonardo. No segundo tempo, Vinícius, de falta, fez 2 a 1 para o time de São Sebastião e, de pênalti, Luís André empatou. O time visitante então definiu o placar e a vitória com Vinícius. Ele fez o terceiro dele no jogo e deu a vitória para a equipe.
Vinícius, autor de três gols no jogo, falou da vitória. “Foi difícil, tivemos um bom toque de bola e trabalho coletivo, esperamos chegar à final. Sabemos que Divinópolis tem times fortes e será difícil de vencer”, disse.
Na categoria Infantil o Bela Vista saiu na frente. Aos nove minutos o atacante Jonathan aproveitou o rebote na área e com estilo de centro avante fez 1 a 0.  Aos doze, falta cobrada na área, Bruno apareceu no meio e à queima roupa empatou o jogo. No segundo tempo, em uma bola enfiada no meio da defesa do Padre Eustáquio, Jonathan fez o segundo dele no jogo e deu a vitória ao time de São Sebastião do Oeste.
O atacante considerou importante vencer e ganhar confiança para a próxima fase. “Foi muito difícil e sofrido para estarmos aqui. Passamos para a próxima fase.Treino muito para ficar dentro da área e agradeço muito a Deus por isso. Espero a mesma luta, mesma batalha, e os garotos unidos para conseguirmos chegar à final”, disse, e o companheiro de equipe, João Paulo, denunciou que o atleta iria pedir a música 'Esse Cara Sou Eu'.
O volante, Tiago, da equipe do Padre Eustáquio, destacou as qualidades do adversário, também considerou as deficiências do time de Divinópolis. “Faltou jogadores, falta compromisso dos meninos, e perdemos por mérito deles. O time deles foi melhor, podem até chegar à final, pois tem bons jogadores. Conforme resultados, estamos em terceiro, estamos nas oitavas e vamos em busca dos jogadores”, garantiu.

 

 

 

SÃO LÁZARO
Na manhã do domingo, na Arena do Vulcão, em Carmo do Cajuru, o Esporte Clube São Lázaro venceu o também cajuruense Independente nas categorias Escolinha e Infantil.
Na categoria Escolinha, os lazarinos fizeram 8 a 0 nos vermelhos. Os gol da partida foram feitos por Nem (3), Miguel, David, Lucas, Vinicius e Gabriel. Na categoria Infantil, os lazarinos também golearam os vermelhos. Os jovens bicolores aplicaram 10 a 1. Os gols foram de Matheus (3), Berola (2), Doguinha (2), Nathan, Igor e Saulo. Descontou para o Independente, Gabriel.
Os lazarinos do Infantil sabem que vão enfrentar, na próxima fase da LMDD 2014, o Ferroviário Atlético Clube de Divinópolis. Quem também está classificada é categoria Pré-Escolinha.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.