quinta-feira, 16 de Agosto de 2012 13:01h Gazeta do Oeste

Bernard alerta: "Não temos tempo para lamentar"

 O empate com o Atlético-GO, apesar das circunstâncias - adversário com um homem a menos e inúmeros gols perdidos -, não fez os atleticanos desanimarem. Ainda líder do Brasileirão e com um jogo a menos, o Galo não quer perder tempo lamentando os dois pontos deixados em Goiânia.

Para Bernard, mesmo com o sabor amargo da igualdade, o Atlético tem que buscar motivação para seguir no Brasileirão. Afinal, domingo, o time já encara o Botafogo.

“A gente perdeu para o São Paulo e teve uma sequência boa de vitórias. É ter a cabeça no lugar. Criamos muitos lances e não fizemos o gol. É ter tranquilidade. É trabalhar. Não temos tempo para nos lamentar, porque domingo já tem outro jogo”, disse.

Apesar do discurso motivador, Bernard sabe que não dá para voltar atrás e conquistar um resultado diferente no Serra Dourada. Para o armador, o Galo perdeu uma oportunidade de ampliar ainda mais a vantagem na ponta da classificação.

“Poderíamos ter criado uma gordura, mas continuamos focados e fortes para, dentro de casa, conseguir os três pontos”, comentou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.