segunda-feira, 6 de Maio de 2013 06:41h Superesportes

Bernard deixa jogo contra Tombense no 1º tempo

Contudo, o departamento médico do clube informou, no intervalo da partida, que o atleta poderá treinar normalmente já nesta segunda-feira.

O torcedor do Atlético ganhou uma preocupação durante o jogo contra o Tombense, na tarde deste domingo, no Estádio Independência. O meia Bernard voltou a sentir uma dor no ombro esquerdo que estava lesionado. Ele precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do confronto válido pela semifinal do Campeonato Mineiro. Contudo, o departamento médico do clube informou, no intervalo da partida, que o atleta poderá treinar normalmente já nesta segunda-feira.

Aos 22 minutos, Bernard foi derrubado pelo zagueiro Willian, do Tombense, que recebeu o cartão amarelo. O atleta do Galo mostrou ao técnico Cuca que não teria mais condições de jogo por causa da dor no ombro. O comandante do Galo o substituiu pelo atacante Guilherme, que recebeu vaias de parte da torcida.

Na próxima quarta-feira, a partir das 22h, o Galo terá um duelo decisivo pelas oitavas da Copa Libertadores. O Atlético enfrentará o São Paulo, no Independência, e espera contar com Bernard em campo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.