sexta-feira, 5 de Outubro de 2012 13:09h Gazeta do Oeste

Bernard é lucro certo aos cofres do Galo

O técnico Cuca levantou, no início da semana, a possibilidade de o meia Bernard ser vendido ao término do Campeonato Brasileiro. A jovem revelação alvinegra está sendo assediada por clubes europeus e já teria uma proposta de 15 milhões de euros para se transferir.

 


Questionado sobre o assunto, o presidente do Galo evita se aprofundar, mas garante que a tarefa para quem quiser comprar o camisa 11 não será fácil. “É claro que nós temos recebido propostas. Só que o futebol brasileiro mudou. Tenho dito que jogador que o Atlético tem 100%, porque eu nunca vendi beirada de jogador. Os que tem beirada, eu peguei beirada. Aqui não tem. Nós não temos jogador barato mais. Se vier proposta, o Atlético não é meu, e temos Libertadores pela frente. E temos que ver a proposta e a Libertadores. É botar a diretoria sentada na mesa para resolver”, disse.

 


Em 2012, Bernard fez seu primeiro gol como profissional do Atlético, se firmou como titular, se consolidou como uma das revelações do Campeonato Brasileiro e foi convocado para a Seleção Brasileira.

 


Um trabalho técnico realizado na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, deu sequência à preparação atleticana para o jogo contra o Figueirense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


A partida acontecerá às 18h30 deste sábado, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

 


O atacante Danilinho, com inflamação na garganta, foi poupado da atividade.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.