quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012 08:53h Atualizado em 23 de Fevereiro de 2012 às 09:47h.

Bernard e Rever podem não vir a Divinópolis

O grupo atleticano se reapresentou nesta terça-feira e já fizeram atividades físicas na academia. JO trabalho foi o início da preparação atleticana para o jogo contra o Guarani, no próximo domingo, em Divinópolis. Válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, a partida será realizada às 16h, no estádio Farião.
No departamento médico está o meia Bernard, que segue em tratamento de lesão muscular na panturrilha direita, decorrente de uma pancada recebida no treinamento da última quinta-feira. No treinamento desta terça-feira, o zagueiro Réver se contundiu no dorso do pé direito após uma dividida com o goleiro Giovanni e está em observação.
O atacante Guilherme, que ainda não correspondeu ao investimento do Atlético-MG no seu futebol, quer começar a pagar a dívida no próximo domingo, na partida contra o Guarani. Para isso, o jogador ainda tem que ganhar a preferência do técnico Cuca e figurar entre os titulares, para conseguir a vaga, o avante se coloca à disposição para atuar no lugar de Bernard, que lesionado é dúvida. “Eu nunca joguei como ponta, mas em algumas situações é aceitável. Às vezes é normal fugir um pouco da característica. Mas eu sempre fui atacante finalizador. Já treinei pelo ataque, pelo meio. Já fiz jogos-treino caindo pelas beiradas. Posso falar que quero jogar e espero a oportunidade”, disse.
Apesar de lutar para ficar com a vaga de Bernard, Guilherme lamenta a lesão do companheiro de equipe. O jogador garante que prefere entrar no time ganhando a posição dentro de campo, mas como alguém terá que substituir o garoto Bernard, ele espera que seja ele. “Nós saímos para o fim de semana sem informação e sem dúvida é uma notícia desagradável. Não só para o Bernard, mas também para os companheiros. Infelizmente, por causa de lesão, pode surgir mais uma oportunidade. Algo que acontece. Mas eu gostaria que ocorresse com todo mundo em plena forma. Vamos esperar os trabalhos para tentar agarrar essa vaga”, declarou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.