sábado, 22 de Setembro de 2012 08:55h Gazeta do Oeste

Bernard volta valorizado para ajudar o Galo

De volta da Seleção Brasileira que venceu a Argentina por 2 a 1 no 1º jogo do Superclássico das Américas, Bernard está confiante para o confronto deste domingo, no Independência, pela 26ª rodada do Brasileirão.

 

Para ele, o Grêmio será um adversário duro, mas o Galo tem que fazer valer a sua condição de mandante e buscar os três pontos. “É um confronto direito entre dois times que lutam pelo título, a marcação vai ser forte em todas as situações dentro de campo, então, é tentar se desvencilhar, ter paciência e calma para poder sair com a vitória”, comentou o jovem talento atleticano. “É um jogo importante em casa. O Grêmio é um time de qualidade, temos que continuar focados e não podemos fazer nada diferente do que a gente vem fazendo. A gente respeita o Grêmio, sabe a grandeza do Grêmio, mas, em casa, não perdemos há mais de um ano e vamos sempre em busca dos três pontos”, completou Bernard.

 


O jogador falou sobre a passagem pela Seleção Brasileira. “O clima é muito gostoso. Eu estava muito ansioso em se tratando da convivência com os companheiros e a gente viu que é bastante tranquilo, todo mundo chega, conversa, brinca, então, isso me tranquilizou bastante. Seleção é sempre uma motivação a mais para continuar fazendo meu trabalho no dia a dia para poder ser lembrado mais vezes e voltar à Seleção”, disse Bernard, que foi elogiado por Ronaldinho. “É um jogador que tem um futuro enorme. Pela qualidade que tem, imagino pode ir muito longe, jogar muitos anos aqui no Galo. Ele tem potencial para jogar nos maiores clubes do mundo, então, acredito que vai fazer história”, destacou R49.

 


Ronaldinho vive um momento especial no Atlético e conta com o apoio da torcida no jogo deste domingo. “Agora é que entra esse ingrediente, lembrar de tudo que aconteceu (jogo em Porto Alegre). A gente vai com tudo para poder conquistar essa vitória e sabe que precisa muito do apoio do torcedor porque é um dos jogos mais complicados do campeonato. Então, agora, conta tudo, tudo serve como motivação”, afirmou R49. “Tem que continuar da mesma forma que vem sendo. A torcida do Galo sempre apoia e, nesse jogo, tem que apoiar mais ainda que nos outros porque é um dos jogos mais difíceis que a gente vai ter. É a hora que tem que contar com tudo, todo mundo tem que dar o máximo e também a gente precisa muito do torcedor”, acrescentou Ronaldinho, que destacou seu momento positivo no Atlético. “Estou muito feliz, o momento da equipe é muito bom, estou podendo ajudar com boas atuações, fazendo o que gosto de fazer que é dar assistências e criar boas jogadas. Enfim, estou feliz pelo momento e espero continuar assim até o final do campeonato”, comentou o craque alvinegro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.