sexta-feira, 22 de Julho de 2016 14:32h Atualizado em 22 de Julho de 2016 às 14:39h. Luciano Eurides

Betinense treina no Farião visando estreia na segunda divisão mineira

A equipe do Betinense, integrante da segunda divisão mineira, esteve na manhã de ontem (21) no estádio Waldemar Teixeira de Faria

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

A equipe do Betinense, integrante da segunda divisão mineira, esteve na manhã de ontem (21) no estádio Waldemar Teixeira de Faria, onde fez o treino coletivo, visando à estreia da equipe no Campeonato Mineiro. Os jogos da equipe de Betim serão em Divinópolis.

 

O treino mostrou uma equipe ainda em preparação. Dos atletas da cidade, iniciaram na equipe titular: Luisinho e Felipe Caldeira, este esteve no Guarani deste ano, na disputa do módulo I. Na equipe, ainda estão: Luis Henrique, Luis Gustavo, Gil e Ruan Coimbra, todos estiveram no Bugre.

 

O treinador teve a oportunidade de conhecer o estádio e já iniciar a forma de jogar, embora não tenha mostrado muita atividade ofensiva, cobrou muita marcação e posicionamento. Foi possível perceber que Luisinho é o responsável em dosar as jogadas, ele atua no meio campo, por dentro, já Felipe Caldeira, também no meio-campo, mas fazendo a beirada.

 

 

 

Primeira Rodada

 

Sábado, 31 de julho, às 15h

Siderúrgica x Coimbra, em Itabira

União Luziense x Arsenal, em Sete Lagoas

Betinense x EC Itaúna, em Divinópolis

 

 

 

Domingo, 31 de julho, às 11h

Tupynambás x Ponte Nova, em Juiz de Fora

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.