terça-feira, 31 de Maio de 2011 12:46h Luciano Eurides

Bezzero.com promove partida de futebol beneficente

O empresário dovinopolitano Luís Cláudio Martins, o popular Bezerro, promove na noite de hoje, no Waldemar Teixeira de Faria, uma partida de futebol onde a renda será revertida a entidades carentes da cidade. Os amigos do empresário irão enfrentar um time de artistas e ex-jogadores. Estão confirmados os ex-jogadores do Cruzeiro Nonato e Célio Lúcio. Os ídolos do Galo: Dadá Maravilha e Sérgio Araújo. Toledo e Fabrício devem representar o América Mineiro. Artistas como Tatau, os ex-participantes do Big Brother Brasil Maumau, Igor, Rodrigo e Cris.


O vencedor da partida receberá o troféu Jaime Martins.  Ex-deputado estadual e pai de Bezerro, um dos maiores incentivadores do Guarani em todos os tempos, bons e ruins, Jaimão, como era carinhosamente chamado no Farião é um excelente nome para o troféu, principalmente para a valorização do futebol local. Se conosco ainda estivesse, Jaimão completaria 80 anos.


Os ingressos podem ser adquiridos na Lugo Esportes, Chef’s, Rei do Pão de Queijo e Loja Bezerro.com. custam R$5 arquibancada e R$10 módulo e juntamente com um kg de alimento não perecível e um agasalho.


Todos os alimentos, casacos e o dinheiro serão doados a entidades ligadas a Prefeitura Municipal de Divinópolis, Lions Clube, Rotary Clube e Maçonaria.

bezzero, promove, partida, futebol, beneficente

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.