sábado, 22 de Fevereiro de 2014 07:17h

Boa e Cruzeiro se enfrentam hoje em Varginha

Líder e vice-líder do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Boa Esporte se enfrentam no início da noite de sábado.

Líder e vice-líder do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Boa Esporte se enfrentam no início da noite de sábado, às 18h30, no estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela 7ª rodada da competição estadual.
A Raposa busca mais uma vitória no torneio, que daria ao clube celeste uma liderança ainda mais folgada na classificação, com quatro pontos de vantagem sobre o adversário. “Com certeza é um jogo fundamental, um confronto direto, a gente tem que ir lá focado, fazer um bom jogo e sair com os três pontos. É um jogo de líder e vice-líder. O Boa está fazendo uma boa campanha também, a gente não pode deixar de ver isso. Trabalhamos para chegar lá, fazer uma grande partida e sair com a vitória”, disse o meia Marlone, que foi confirmado no time titular pelo técnico Marcelo Oliveira.
Outro atleta que começará jogando diante do Boa, o volante Tinga destacou a qualidade e a força do elenco cinco estrelas, que possibilita ao treinador, escalar dois times distintos de acordo com as necessidades. “A gente tem um grupo grande de qualidade semelhante, todos os jogadores tem condição de jogar em qualquer partida. Isso não é uma conversa, a gente mostrou isso no clássico contra o América-MG, em que fizemos um jogo completamente seguro. A gente vai fazer isso, o pessoal vai viajar e um outro time totalmente diferente irá jogar na terça”, comentou ele, se referindo ao confronto com a Universidad de Chile, no Mineirão, pela Libertadores.
De acordo com o técnico celeste, o time para a partida contra o Boa e que treinou na manhã desta sexta-feira, no CT de futebol profissional cinco estrelas, contará com Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Luan; Souza, Henrique, Tinga, Elber e Marlone; Marcelo Moreno.“É esse o time que vai jogar, se não acontecer nada. É um time de jogadores que não vêm jogando, mas que já jogaram também. Um time forte, todos os jogadores capazes de entrar em qualquer situação e a gente espera ter um ótimo resultado, embora seja um jogo muito difícil”, afirmou o comandante do maior de Minas, que demonstrou total confiança em mais uma grande atuação do Cruzeiro, mesmo com a ausência de diversos atletas. “Esse time pode não ter entrosamento ideal de jogos, mas é um time que quase sempre está treinando nos coletivos e são jogadores que já se conhecem. É basicamente o mesmo time que jogou contra o América-MG e a gente está absolutamente tranqüilo e confiante pela qualidade e pelo comprometimento que esse time vai ter”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.